International Cricket Council

0
738

Lahore – O Paquistão na sexta-feira fez um tremendo movimento para revivir o cricket internacional em casa com uma vitória de 20 prêmios sobre o World XI em uma partida de multidões entusiasmadas em segurança apertada.

Twenty20, que ganhou o status internacional do International Cricket Council, é apenas a segunda vez em uma partida internacional no Paquistão, porque em março de 2009 atacaram o ônibus do ônibus do Sri Lanka e mataram oito pessoas e feriram sete jogadores e funcionários.

Antes do início da partida, cerca de 9 mil unidades policiais e paramilitares foram apreendidas na área, que separava os hotéis e o estádio.

Mas a grande presença de segurança fez pouco para aliviar o entusiasmo dos fãs em um país enlouquecido por cricket.

“Eu vim cá cedo para assistir os times, mas não era possível para segurança, então eu apenas assisti-los no campo e fiz o meu dia”, disse Azfar Ali.

Paquistão, enviado ao Campeão Mundial do Mundo Faf du Plessis, derrotado por 197-5 com Babar Azam para vencer o 52-bola 86. Sua melhor carreira, o Twenty20 score teve dez bordas e dois seis.

Azam adicionou 122 para o segundo gol com Ahmed Shehzad (39) porque o Paquistão estava construindo sobre a perda do abridor Fakhar Zaman por oito.

Shoaib Malik quebrou uma bola de 20 bolas 38 com duas seis e quatro lutas para obter os últimos sucessos no jogo.

O mundo XI começou bem com Tamim Iqbal, que atingiu 18 com três limites e Hashim Amla quebrou três limites e seis em sua bola de 17, 26, mas o zagueiro Rumman Raees se recusou no mesmo lugar para travar as batalhas.

Skipper Faf du Plessis bateu quatro e seis, enquanto Darren Sammy quebrou três seis – ambos marcaram 29 – mas não conseguiram ver sua equipe.

Para o Paquistão, o marcapasso Sohail Khan e o spinner Shadab Khan terminaram com dois gols.

O segundo jogo é quarta e terceira na sexta-feira – em Lahore.

O Paquistão espera que a série ajude a acabar com o seu isolamento internacional, com o Sri Lanka jogando Twenty20 em outubro, seguido de treze vinte anos no oeste da Índia em novembro.

Seis jogadores paquistaneses – Azam, Ashraf, Zaman, Shadab, Raees e Hasan Ali – jogaram seu primeiro jogo internacional em casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.